quarta-feira, 2 de março de 2011

É duro ser duro ... como é duro ser mole também ...

Têm pessoas que só conseguem fazer o que deve ser feito enquanto as lágrimas rolam e quando elas secam ... esquecem o sofrimento ou colocam-no em algum lugar. Existem momentos que é preciso ir até o fim ... de lágrimas secas e feridas cicatrizadas. Tem gente que leva a vida toda para conseguir dar esse passo enquanto outras conseguem com mais facilidade, tem gente que precisa se esfolar todo e outras só quebram um dedinho .... é duro ser duro como é duro ser mole também ...

2 comentários:

  1. Oi Maria Emília...
    É duro negociar as diferenças,é difícil as vezes conseguirmos fazer que o outro veja nossa individualidade.
    Eu detesto papo de surdo e mudo sabe. Vc fala a pessoa não ouve, passa por cima do que vc está falando, fala feito um papagaio e aí vc olha pra cara da pessoa e pensa, um dia alguém vai ficar miliionário inventando um "comunicator Tabajara" pra conseguir ser compreendido por essas pessoas que vivem com um pé neste mundo e outro no paralelo.
    Uns não sabem fazer, dar continuidade, outros não sabem dizer e outros não sabem ouvir. Ah... seja lá qual for a dificuldade, é complicado porque vivemos em sociedade. Precisamos uns dos outrso, né?
    Bjos e até....

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis, voce descreveu exatamente uma pessoa que conheço, beijos !!

    ResponderExcluir