No colégio que estudei só de freiras, quando entrávamos no colegial, tínhamos aulas sobre drogas. Éramos apresentadas a todas. Tínhamos aulas de educação sexual também, falávamos de camisinha e métodos contraceptivos antes da grande campanha dos anos 90 sobre camisinha. Para mim foi ótimo porque matávamos todas as nossas curiosidades, tirávamos dúvidas e conversávamos bastante. Acho que o pároco de Itajobi - SP, quando pintou o diabo, escreveu palavrões e blasfemias nas paredes da igreja, também utilizou da mesma linha de raciocínio do colégio que estudei que não adianta esconder, falar mal ou proibir é pior, chama mais atenção. As pessoas da comunidade não gostaram da atitude do pároco novo que entrou e pintou tudo de branco. Ele conseguiu acabar com os demônios externos que tanto o incomodaram, tomara que tenha sabedoria para acabar com os demônios internos de todas as pessoas que o procuram na sua igreja.
Haja cal pra tapar tanta hipocrisia brasileira, não amiga? Soube que a cal é bactericida também...rsrs
ResponderExcluirSerá que é por isso que o blog que eu fiz pra falar em política eu não coloquei plano de fundo, deixei ele branquinho? rsr
De Olho na Câmara ficou como um dos assuntos no blog onde eu falo na minha cidade.
O "Código que te quero código" já está no ar. Finalmente aprendí a pôr template usando a aba de html.Se quiser experimentar é só acessar o meu perfil. Ele está na mesma conta da poderosa.
Bjos...